Pages

22/Out/2016 - Acidente deixa três vítimas fatal em Baraúna/RN.

Um grave acidente e registrado em Baraúna, na RN 015 na estrada quer liga Mossoró á Baraúna. As vítima do acidente foram identificadas como sendo, Gilberto Soares Batista foi socorrido mais morreu dentro de uma Ambulância do SAMU, no Palio vinha Divone de Lima Pinheiro eMaria de Fátima Sobral morreram os dois dentro do Palio.

As vítimas do Palio residia na cidade de Quixeré-Ce mais são naturais de Baraúna, a outra vítima do Fox é da cidade de Baraúna.

19/Out/2016 - Policia Civil de Baraúna Prende elemento por força de mandado de prisão apòs o mesmo agredir e ameaçar diversas vezes sua ex-Companhera.

Na tarde de hoje, 19 de Outubro de 2016, a equipe de Polícia Civil de Baraúna/RN prendeu a pessoa de Antônio Marcelo da Silva Alves, 19 anos, por força de mando de prisão expedido pela Comarca da Cidade, Marcelo é acusado de agredir sua ex-companheira, uma adolescente de 17 anos, que já havia denunciado o mesmo em duas ocasiões por causa das agressões e ameaças, contra o mesmo já existia uma medida protetiva, para que ele não se aproximasse da sua ex, medida esta que foi descumprida e culminou com novas agressões na ultima semana, o que resultou na expedição do mandado de prisão.

Marcelo já era um velho conhecido da polícia de Baraúna, onde já fora apreendido quando menor por trafico de drogas e suspeita de participação em assaltos.

A equipe da polícia recebeu o mandado na manhã de hoje e passou a realizar diligências no intuito de prendê-lo tendo encontrado o mesmo na casa de familiares na tarde de hoje, o mesmo agora ficará custodiado na DP de Plantão de Mossoró até saia sua manda no Sistema Penitenciário do Estado, não se sabendo ainda em qual cadeia do RN o mesmo ficará custodiado a disposição da Justiça.

13/Out/2016 - Menores em conflito com a Lei foram detidos pela Policia Militar com Revolver Calibre38 em Baraúna/RN.

Na noite de quarta feira, 12 de outubro de 2016, a VTR de Baraúna, composta pelos militares, Firmino, Guimarães e Vanderley, a serviço do Destacamento de Policia Militar daquela cidade, realizavam patrulhamento de rotina, quando se depararam com dois indivíduos em atitude suspeita, numa motocicleta tipo Honda de cor escura, placa HYW 9847, quando tentaram fazer uma abordagem aos dois, os mesmos não atendera a ardem de parada, tentaram se evadir em alta velocidade, ouve uma perseguição ao suspeitos, momento este que o garupa se desfez de um revolver.

Os dois foram alcançados pelos militares e detidos, a arma jogada pelo garupa, também foi recuperada, a dupla, a moto e o revolver, foram conduzida pelos policiais militares até a delegacia de policia civil,onde foi constatado que os dois eram menores de idade, ou seja, menores em conflito com a lei, após os procedimentos foram liberados na presença de seus genitores.

12/Out/2016 - Vitima de acidente em Baraúna não resiste e morre no Hospital Regional Tarcísio Maia.

Morreu na noite desta terça-feira 11 de Outubro de 2016, o jovem Aguinelo, que foi vitima de um grave acidente de transito no centro de Baraúna.

Aguinelo estava internado no Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró apos ter sofrido um acidente próximo ao correio no centro de Baraúna, na manha de Terça-feira 04 de Outubro.

Segundo testemunhas, o jovem trafegava de moto na Avenida Geronimo Rosado, quando foi atingido frontalmente pó um carro, e foi arremessado, violentamente, contra o chão. Populares relataram que o jovem absorveu toda a queda com a cabeça, o que agravou sua situação.

Apos ser socorrido pelo SAMU, Aguinelo foi encaminhado ao Hospital Regional Tarcísio Maia, da Cidade de Mossoró.

11/Out/2016 - Comerciante é baleado durante assalto no seu próprio comércio, em Barauna/RN

Um comerciante foi alvejado por disparo de arma de fogo na noite desta terça-feira 11 de Outubro de 2016, durante um assalto no próprio comércio que fica situado no bairro subestação.

A Polícia Militar, foi acionada, realizou diligências, mas não conseguiu localizar e prender os suspeitos. Os policiais conseguiram apreender a motocicleta usada.

O comerciante conhecido como Francisco, foi encaminhado ao Hospital local, e logo após transferido para Hospital Regional Tarcísio Maia, da cidade de Mossoró. Seu estado de saúde não foi divulgado.


07/Out/2016 - Baraúna Registra mais um homicídio nesta sexta-feira.

Uma confusão em um bar localizado na Rua Raimundo Segundo no Centro de Baraúna RN, acabou resultando na morte de um popular conhecido ate o momento como (Dimarães).

Segundo informações colhida no local, Dimarães chegou ao bar por volta das 11h nesta sexta-feira, (07) e após alguns minutos no local e por motivos ainda desconhecidos, o mesmo acabou se envolvendo em uma calorosa discussão com um popular que estaria no mesmo local.

Posteriormente, o homem começou a discussão, onde o mesmo acabou efetuando um disparo de arma de fogo contra Dimarães e fugiu do local tomando rumo ignorado.

Rapidamente a vitima foi socorrido para hospital local, porem o mesmo não resistiu ao ferimento e veio a óbito.

A Polícia Militar realizou várias diligências pelas proximidades, porém não obtiveram êxito em capturarem o acusado.

04/Out/2016 - Carro de AutoEscola e envovido em acidente com moto em Baraúna/RN.

Um jovem ficou ferido na manha desta terça-feira 04 de Outubro de 2016, após se envolver em um acidente de trânsito. A colisão entre um carro e uma motocicleta aconteceu na Rua Jerônimo Rosado proximidades ao Correio no Centro de Baraúna.

Segundo informações repassadas o BH, o carro da Auto Escola teria avançado a preferencial quando não visualizou a motocicleta em sua direção, Assim o motociclista acabou colidindo com o veículo e caindo.

Samu foi acionado e a vitima foi encaminhada para o Hospital Regional Tarcísio Maia na Cidade de Mossoró e segundo informações de familiares seu estado de saúde e grave.

13/Set/2016 - Documentos encontrados em Baraúna/RN

Achei esses documentos gostaria que vocês do site se conhecer divulgar, estou com esses documentos, meu número pra contato 84- 87515561 84- 96969918 meu nome é Artur Samir



09/Set/2016 - Trio preso por tráfico de drogas em Baraúna, em operação conjunta das Policiais Civil e Militar.

Três pessoas foram apreendidas na noite desta Sexta-feira 09 de Setembro de 2,016, por trás da rua da vara, acusados por tráfico de drogas, na cidade de Baraúna.

Após a comprovação dos fatos, os investigadores realizaram a abordagem. Os infratores comercializavam substância entorpecente e ainda realizavam a mistura e o embalo do material ilícito.

Diante dos fatos, os três autores foram encaminhados para a delegacia de polícia civil para providências.

07/Set/2016 - Mais Um Homicídio Registrado Na Cidade De Barauna/RN


Plantão de polícia da Cidade de Barauna registrou na noite desta quarta-feira 7 de Setembro de 2016, no Bairro Planalto um homicídio a bala.

A vítima a pessoa de Juscelino Alves, o mesmo com varias passagens pelo sistema prisional, Ele foi alvejado com vários disparos de arma de fogo. O crime foi cometido por dois homens que estavam numa motocicleta, placa não anotada. O motivo do crime ainda é desconhecido.

O corpo de Juscelino Alves da Silva foi isolado pela policia militar até a chegada da equipe do ITEP, da cidade de Mossoró que realizou a pericia e recolheu o corpo para a sede do órgão, para os procedimentos de necropsia.

Com mais este crime registrado, o número de homicídio em 2016 somam o número de 15° homicídio na Cidade.